A unidade Privacidade e Proteção de Dados (PPD) tem a satisfação de convidar a todos os membros da comunidade uerjiana, incluindo docentes, servidores técnico-administrativos, discentes e demais trabalhadores da UERJ, para que se inscrevam na qualificação LGPD: Do zero às normas técnicas.

Entre os dias 25 de janeiro e 10 de março de 2023, foi ministrada a qualificação básica LGPD: Do zero às normas técnicas, nos auditórios da Reitoria e da Rede Sirius. Na época, houve restrição de espaço físico, o que limitou o número de pessoas que atenderam à referida capacitação. Contudo, as aulas foram gravadas e estão sendo disponibilizadas para toda Comunidade Uerjiana, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da PPD.

Para solicitação de inscrição, o interessado deverá preencher o formulário “Solicitação de Capacitação”, disponível neste sítio da PPD, ou clicando aqui.

A fim de que alcancemos maior eficácia nesta ação, solicitamos o seu apoio para a ampla divulgação desta capacitação com os seus colegas da UERJ. É importante ressaltar que somente e-mails institucionais, ou seja, com domínios da UERJ, como por exemplo @uerj.br, @pguerj.uerj.br, @srh.uerj.br, @ime.uerj.br, @ce.uerj.br, @graduacao.uerj.br, @ppc.uerj.br, @sgp.uerj.br, @cepuerj.uerj.com, dentre outros, serão aceitos.